(vem ocorrendo em massa constantemente)
FOME/MISÉRIA
(a fome têm se aumentado muito nos últimos tempos, principalmente na área africana)
Guerras e Rumores de Guerras
(a 2° Guerra Mundial foi uma das maiores guerras que já existiu em todos os tempos) TERRÍVEL!
TERREMOTOS
( a escala de números de terromotos aumentou de forma abusiva nos últimos dias)
O AMOR SE ESFRIARÁ DE MUITOS
HÁ MAIS SINAIS SOBRE A VOLTA DE CRISTO, E ELES ESTÃO TÃO BEM CLAROS AO NOSSOS OLHOS, ESTÃO OCORRENDO BEM PERTINHO DE NÓS....
A MENSAGEM DO ADVENTO DE CRISTO ESTÁ SENDO ANUNCIADA EM TODO O MUNDO( mais um dos sinais da volta de Jesus,"e será pregado o evangelho a todo o mundo e todas as nações, então virá o fim")
BATISMOS
(PESSOAS ESTÃO SE DECIDINDO)
MAS ESSES SÃO SINAIS DO FIM E NÃO EXATAMENTE O FIM
o QUE NOS LEVA A FICAR ATENTOS, POIS CRISTO ESTÁ BEM PERTO DE VOLTAR
DEVEMOS VIGIAR E ORAR
POIS AINDA HÁ SINAIS A SEREM CUMPRIDOS. E QUANDO ASSIM SE SUCEDER, AINDA MAIS PERTO ESTÁ JESUS
QUAIS AINDA FALTAM?
A PREGAÇÃO DO EVANGELHO ESTÁ EM CUMPRIMENTO.
CHEGARÁ UM TEMPO EM QUE A PREGAÇÃO SERÁ REALIZADA EM MASSA EXTREMA! EM VÁRIOS LUGARES AO MESMO TEMPO COM VÁRIAS PESSOAS, TELEVISÃO,RÁDIO,INTERNET....
ENTÃO ESSES SINAIS JÁ ESTÃO EM EXECUÇÃO
VEJA MAIS....
A UNIÃO DAS IGREJAS
VEJA ESSAS REPORTAGENS:
Clipping: Europa Comemora o Fim do Protestantismo
ALEMANHA: OS JOVENS ACREDITAM NO ECUMENISMO
01/06/2003 15:02:10
01/06/2003 15:02:10
Berlim, 01 jun (SN) - São perto de 200.000, muito mais que o previsto, os participantes do Oecumenische Kirchentag (encontro ecumênico internacional), aberto no dia 28 de maio passado, em Berlim, Alemanha. Entretanto, a verdadeira surpresa é a grande participação juvenil: a metade dos participantes são jovens.
E a todos os presentes João Paulo II dirigiu uma mensagem na abertura do Encontro. “O nosso testemunho de crentes – disse o Papa – é obscurecida pela divisão da cristandade. A dor pela falta de uma unidade certa para todos os cristãos deve-nos estimular cada vez mais a buscar e a encontrar no diálogo os caminhos rumo à unidade na verdade e no amor”. (Fonte: Agência Notícias Salesianas)
Congresso ecumênico pede união das igrejas
Cerca de 205 mil pessoas assistiram hoje a uma celebração religiosa ao ar livre, na qual os principais líderes cristãos da Alemanha concluíram o primeiro Congresso Ecuménico das Igrejas pedindo união entre católicos e protestantes. "O que agora nos une, ningúem pode romper", disse o presidente do comitê organizador católico, Hans Joachim Meyer, no palco montado em frente ao edifício do Reichtstag, sede do Bundestag, o Parlamento alemão. O evento começou na quarta-feira.
As maiores autoridades católicas e protestantes alemães - os presidentes da Conferência Episcopal Alemã (DBK), cardeal Karl Lehmann, e do Conselho da Igreja Evangélica da Alemanha (EKD), Manfred Kock - falaram sobre a necessidade dos cristãos defenderem seus valores em tempos difíceis como os atuais. Em uma das referências políticas presentes em seu discurso, Kock se pronunciou a favor de uma volta às raízes cristãs da Europa na futura Constituição européia, pois "o temor de Deus libera da tentação de querer se tornar o senhor do mundo e explodir a Terra".
Muitos dos presentes levavam um lenço laranja com a inscrição "benditos sejam os que procuram a paz", lema do congresso, e carregavam bandeiras com as cores do arco íris e o símbolo da paz. "A dor pelo que ainda não conquistamos supera a alegria do que já nos une", acrescentou Kock em referência à eucaristia conjunta, proibição expressa do Papa, desobedecida por um sacerdote católico que convidou protestantes a comungarem em uma missa celebrada quinta-feira na igreja de Gethsemani.
Meyer afirmou que a parte política do congresso - onde se abordou desde o conflito do Oriente Médio até o terrorismo internacional e o programa de reforma dos sistemas de amparo social na Alemanha - também foi um "sinal alternativo contra a superficialidade do negócio político".
O sucesso dos 3,2 mil atos e atividades do congresso nestes cinco dias animou os organizadores do evento, que já avaliam a possibilidade de celebrar outro em 2008.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,5502,OI110202-EI312,00.html
O DECRETO DOMINICAL
(A MUDANÇA DO SÁBADO O 7° DIA, PAR AO DOMINGO 1° DIA. O DOMINGO SERÁ GUARDADO OBRIGATORIAMENTE PARA TODOS OS QUE PROFESSAM SER CRISTÃO. MAS O QUE DEUS DEIXOU E NÃO MUDOU FOI O SÁBADO)
LOGO APÓS A UNIÃO DAS IGREJAS E O DECRETO DOMINICAL ANUNCIADO E EXECUTADO, HAVERÁ MUITA CONFUSÃO E PERSEGUIÇÃO DOS GUARDADORES DO SÁBADO QUE NÃO CONCORDARÃO EM GUARDAR O DIA DO HOMEM
A PORTA DA GRAÇA SE FECHARÁ.
(A QUEM FOR JUSTO CONTINUE A FAZER JUSTIÇA E O INJUSTO QUE CONTINUE NA SUA INJUSTIÇA)
AS 7 PRAGAS CAIRÁ
(A CHAMADA TAÇA DA IRA DE DEUS SOBRE OS ÍMPIOS)
OS JUSTOS NESSE TEMPO ESTARÃO PROTEGIDOS
"NENHUM MAL TE SUCEDERÁ,PRAGA NENHUMA CHEGARÁ À SUA TENDA...CAIAM MIL AO TEU LADO E 10 MIL A TUA DIREITA E TU NÃO SERÁS ATINGIDO.....AS SUAS ÁGUAS SERÃO CERTA.... O SALMOS 91ESTÁ RELACIONADO À PROTEÇÃO DE DEUS AO SEU POVO NO TEMPO DAS 7 PRAGAS
E JESUS VOLTARÁ EMFIM
DEVEMOS NOS PREPARAR PARA ESSE DIA
COMECEMOS AGORA!
que emoção!!! veremos JESUS em nossa geração, é o desejo sincero de meu coração!!! MARANATA!!!vem SENHOR JESUS!!!
ResponderExcluirAMÉÉÉÉÉÉMMMMMMM
ResponderExcluirIGREJA AMADA DO SENHOR,O FIM ESTA PROXIMO JESUS NAO TARDA BUSCAR SUA NOIVA, PREPARA-TE O ISRAEL PRA ENCONTRARES COM O SENHOR TEU DEUS.E CHEGADO O TAO GRANDE DIA,O DIA DO SENHOR JESUS, QUE VENHAMOS ESTAR PREPARADOS PRA OUVIR O SOAR DA TROMBETA NOS ARES,MARANATA,ORA VEM SENHOR JESUS!ELE AINDA NAO VOLTOU, AINDA HA TEMPO NAO DEIXE DE ACEITA-LO COMO UNICO SALVADOR DE SUA VIDA. AMEM!!!!!
ResponderExcluirEssa é nossa Esperança!
ResponderExcluirDevemo ter fé e nos guardar a cada dia. Que esse possa ser o nosso objetivo.
ResponderExcluir(sou do distrito de Delmiro Gouveia, AL)
http://adventistasdelmiro.blogspot.com
Amém Dayane Lohanne!
ExcluirParabéns pelo seu blog!
Continue antenado com a gente!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirque bobagem demagoga e essa jesus vem mas não precisa aterrorizar as pessoas com blasfemias
ResponderExcluiraterrorizar é diferente de alertar! Jesus não o fez em Mateus 24? Estaria Ele aterrorizando?
Excluir