segunda-feira, 8 de abril de 2013

Coletânea JA 2013 -Gente Como Jesus (Letras das Musicas)




Com GRANDE SATISFAÇÃO estamos repassando a todos os jovens a coletania do novo cd jovem para ser cantados em igrejas, ja, pequenos grupos jovem (e em todos os lugares onde nao se tem a presença de projetores)...

Estava procurando digitalizar todas as letras dos hinos porém iria demorar uns dias ainda, mas tive a satisfação de encontrar na internet as letras dos hinos. Parabenizo o autor (a) da letra do site Advir e também ao site JA-Online pelo layote muito bem criado. Bastou simplesmente montar as letras da musica no layote do ano passado para que todos vocês tivessem acesso mais fácil às letras.

A COLETANIA ESTÁ NO SISTEMA 4 SHARED, VÁ ATÉ LÁ E BAIXE SEU ARQUIVO!

CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA O SEU DOWNLOAD:



sábado, 6 de abril de 2013

Perguntas e Respostas (Per e Resp) do Blog JAWeb é um Sucesso!


Começou em 04 de Março de 2011 o projeto dos Jovens Advenistas Águias do Advento de Pergunta e Respostas ,onde todos os leitores interessados em tirar uma dúvida sobre algum assunto bíblico ou outras, deixa seu comentário gerando uma pergunta e aguardando resposta.Veja através do link:

http://jovensadventistascarmo.blogspot.com.br/2011/03/postando-perguntas-e-respostas-do.html

Até esta data, nossos leitores continuam participando destas perguntas e continuamos a responde-las na luz da Palavra de Deus e na medida dos nossos conhecimentos.

A idéia surgiu com o mesmo proposito do programa Na Mira da Verdade da TV Novo Tempo do qual é sucesso até hoje!

Faça sua pergunta e obtenha a resposta em poucos dias!

EM BREVE IREMOS MELHORAR ESSE RECURSO! AGUARDE!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Salvação em sua vida


Salvação em sua vida


Um dos temas que mais me chama atenção é sobre salvação, hoje se perguntamos quantos querem ser salvos? Todos levantariam suas mãos. Sendo este um dos temas mais visto e apreciado pela humanidade, também é o tema transcendental da Bíblia. Este livro maravilhoso nos apresenta aquele que é a salvação em pessoa.
Nesta semana que se passou estive apoiando um grupo de irmãos da igreja onde faço minhas praticas pastoral, fui a um lugar chamado Achumani, fica localizado em uma montanha bem ao sul de Cochabamba, ali encontrei pessoas assim como cada um de nos queriam ser salvos. Eu junto com os irmãos não necessitamos ir muito longe para apresentar-lhes a salvação.
Jesus nosso mestre tinha uma tarefa para cumprir nesta terra. A bíblia em Lucas 18:31 nos diz; “Tomando consigo os doze, disse-lhes Jesus: Eis que subimos para Jerusalém, e vai cumprir-se ali tudo quanto está escrito por intermédio dos profetas, no tocante ao Filho do Homem”. Cristo tinha que ir agora para Jerusalém a fim de cumprir sua missão como o cordeiro de Deus, a caminho de Jerusalém ele passa pela cidade de Jericó, aqui em esta cidade existia alguém muito especial, primeiro ele encontra a um cego, o interessante é que este cego ao perguntar que estava acontecendo ali, a resposta de muitos foi “anunciaram-lhe que Jesus passava por ali”(Lucas 18:37) este cego sabia quem era Jesus quem sabe ele sabia mais do que muitos que o estavam seguindo na multidão. Este cego não viu jamais o rosto de Jesus, mais viu a salvação, este cego não pode ver o filho de Maria, mais pode ver e contemplar o Filho de Deus, este cego não viu jamais Jesus curar ou expulsar um demônio ou ressuscitar a alguém, mais este cego pode ver além dos olhos humanos, viu o cordeiro de Deus que quita o pecado do mundo.
A pergunta de Jesus para este homem foi; “Que queres que eu te faça? ... Senhor que eu torne a ver”. O que muitos não sabiam é que este cego já enxergava, pode ver o que muitos não viram, pode contemplar o que aquela multidão não foi capaz de contemplar. A multidão seguia a Jesus, mas não via e nem estava com Jesus. No entanto este cego que não podia ver contemplo o que muitos não viram, este homem contemplou a salvação em sua vida. Meu irmão, a pergunta que Jesus fez ao cego ele te faz hoje; Que queres que eu te faça? Você pode estar como a multidão que andava com Jesus mais não estava vendo que ele era a salvação para suas vidas. Que sua resposta para Jesus possa ser; Senhor abra meus olhos para que possa ver-te. E a resposta de Jesus para você será; “Recupera tua vista; a tua fé te salvou”. (Lucas 18:42)
Por: Wellington Santana

Postagem em destaque

Significado do Símbolo (logo, Emblema) JA

Emblema JA é o simbolo mundial dos Jovens Adventistas que significa: "Através da Cruz de Cristo os Jovens Adventistas levam as três m...