segunda-feira, 28 de março de 2011

Ideais Completo dos Jovens Adventistas (JA)

 IDEAIS

Alvo-

A mensagem do Advento a todo mundo em minha geração.

Lema-

O amor de Cristo me motiva

Objetivo-

Salvar do pecado e guiar no serviço.


Propósito-

Os jovens pelos jovens,os jovens pela igreja,os jovens pelos seus semelhantes.

Voto-

Por amor ao Senhor Jesus, prometo tomar parte ativa nos deveres da Sociedade de Jovens, fazendo tudo quanto puder para ajudar os outros e para terminar a obra do evangelho em todo o mundo.

Voto de Fidelidade à Blíblia

Prometo fidelidade à Bíblia, à sua mensagem de um Salvador crucificado,ressurreto e prestes a vir, doador de vida e liberdade a todos que nEle crêem.

Logo JA

através da Cruz de Cristo, os Jovens Adventistas levam as 3 Mensagens Angélicas ao mundo






Para saber mais sobre o Logo JA Clique aqui

4 comentários:

  1. Boa tarde, pretendo saber, a lei dos jovens adventistas. Portanto, o voto já sei.

    ResponderExcluir
  2. Cada sociedade tem um voto e lei. Refiro-me aos aventureiros, desbravadores.... faltando dos jovens adventistas, seu voto e lei.

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa tarde, nunca participei de nenhum clube ou sociedade, hoje tenho uma filha que esta participando, ela precisa de fazer um comentário sobre os ideais JA e eu não sei como ajudar, você pode me ajudar com alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  4. Eu dese saber o significado de cada ideais.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Significado do Símbolo (logo, Emblema) JA

Emblema JA é o simbolo mundial dos Jovens Adventistas que significa: "Através da Cruz de Cristo os Jovens Adventistas levam as três m...